domingo, 28 de março de 2010

IN ... OUT


Oi, bom eu vou no cinema agora com duas amigas minhas e elas me fizeram lembrar de uma coisa legal pra escrever, de como as pessoas aparecem repentinamente nas nossas vidas, quando a gente menos quer e espera chega alguem que dali endiante será de extrema importancia pra ti. É uma loucura né? amizades realmente boas e felizes só nascem quando as pessoas são muito diferentes, minha amiga gosta de brega, eu gosto de rock e a outra de forró, mas a cada fim de semana vamos revesar entre baladas que agradem a todas, ou seja, o bom das diferenças na amizade é que nasce o respeito, compreensão tbm. Bom, eu nem ia escrever sobre isso, mas foi fluindo, tenho que ir tomar banho que elas jaja chegam aqui. Beijos, blues e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário