sábado, 27 de março de 2010

TELL ME LIES

Estranho eu ter um blog, logo eu que achava blogs tão idiotas com suas escritas super certinhas como quem fez faculdade de letras, dicas e conceitos sobre moda e até mesmo sobre as escolhas que cada um faz, mas vejo o meu como um blog diferente começando pelo fato de eu não querer visitas, não é meu objetivo, não atingir os corações de vocês muito menos ter fãs só por tudo aquilo que escrevo, vai muito além, isso aqui é só pra colocar pra fora experiencias e sentimentos que eu ja não tenho força pra segurar dentro de mim. Acho que cada um tem sua opinião formada sobre alguma coisa mas como mudou pra mim pode mudar pra qualquer um, eu não gostava de blog e agora sou dona de um, eu ja odiei alguem e depois de ouvir só uma frase sincera da boca dele passei a ama-lo ou só admirar não sei, confuso, mas é isso. Não vou escrever aqui como quem faz uma carta ao governador, odeio coisa muito formal até porque se isso serve como "diário" desde quando eu iria perder tempo de escrever certinho pra mim mesmo? nunca, certeza que eu teria raiva de ler coisa certinha, parece que as palavras escritas corretas demais tiram o sabor do sentimento, a profundidade que queremos atingir com aquelas palavras. Bom não sei se vou escrever o que tinha pra escrever ainda hoje porque essas "boas vindas" do blog rendeu mais que eu achei que renderia, pra mim era só um : Oi sou uma pessoa normal que não tem o que fazer e tchau, mas foi além dos meus planos, idai né? liga o foda-se... Beijos e as 03:47 da manhã só me resta dormir muito bem. Beijos, blues e poesia pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário